• Limpeza Pública

Endereço:

Email: atendimento@mararosa.go.gov.br

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 08h às 11h e 13h às 17h

Competências do Chefe de departamento: Chefiar o setor correspondente, na busca da excelência da prestação dos serviços públicos na área; Fazer com que o setor exerça as competências previstas no regimento interno da Secretaria correspondente de forma eficiente; propor planos e propostas de ação; Cumprir demais funções previstas no Regimento Interno da Secretaria ao qual está vinculado; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados descarte, manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas correlatas, conforme necessidade ou a critério do superior. Representar o Município judicialmente e extrajudicialmente, nos casos legais.